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adega das francesinhas

Na Adega das francesinhas sabem que uma grande experiência alimentar passa pela atenção aos detalhes. Desde os produtos de alta qualidade, à experiência sensorial do espaço com a sua decoração única e design tradicional com traços modernos. Tudo para o deliciar com uma experiência única e uma comida incrível.

As decisões de design nos nossos projetos são apoiadas em estudos das ciências das artes. Sendo que antes de ir para o restaurante de forma definitiva ainda foi feita uma ronda de testes para certificar que estava tudo a funcionar como esperado.

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Como crescer uma marca

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Reza a lenda que uma bela moça parisiense, após rumar ao norte de Portugal, decidiu mudar-se para Leiria, para mudar a vida dos seus habitantes...

E ei-la cá. 

Delicie-se!

Adega das francesinhas 

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A Adega das Francesinhas nasce a 2018 em Leiria, pela mão de Filipe Sousa, que após diversos prémios e distinções pelas suas receitas inovadoras em francesinhas, decide abrir o seu restaurante que rapidamente se tornou um sucesso.

 

Em 2023 decide também iniciar o processo de Franchising e expansão da marca com a abertura do seu segundo espaço em Setúbal

Para sinalizar esta nova etapa surgiu então o desafio de criar uma nova ementa diferenciadora e que acima de tudo fosse o espelho da qualidade da marca.

1. Optimização da ementa

- Fotografia de produto cuidada e o mais realista ao produto final possível;

- Desenvolvimento de linha de comunicação moderna com elementos tradicionais;

- Destaque dos produtos Premium c recurso a imagem para maximizar a venda dos mesmos;

- Restruturação dos produtos conforme as suas prioridades de venda e psicologia de consumo;

- Testes com consumidores reais e correção de qualquer problema identificado.

Esta ementa, aponta resolver 4 principais pontos de foco, apresentados pelo restaurante:

Identidade Adega
• Tal como o nome indica, a Adega das Francesinhas foca a sua decoração e ambiente geral na cultura vinícola.
• A comunicação geral da ementa visa inspirar ainda mais o cliente a entrar em uma experiência diferenciadora.
 
Ementa Tradicional
• Manter a leitura geral de uma ementa tradicional - entradas - pratos principais - sobremesas. No qual a ementa acompanhe a etapa da refeição.
 
Vendas de impulso e controladas
• O controlo de vendas é feito (como veremos mais a frente) de forma planeada, para conferir o maior lucro possível ao restaurante.
• Em diversas situações o destaque é conferido ao produto de penetração de mercado, em outras situações é direcionada a atenção do cliente para o produto que o restaurante visa vender mais, seja por margens de lucro, ou reconhecimento do produto.

Sugestividade
• Esta ementa em diversos pontos aufere da presença de sugestões de produtos categóricos e também de pairing sugestivo das bebidas, para acompanhar de forma ideal as diferentes francesinhas

Design  "Tradicional moderno"

A comunicação da marca passa pela criação de uma narrativa gráfica que é suportada pelo seu grafismo.
A sua tipografia, cor e ilustrações são usadas como elementos de apoio à venda.
Deixa de ser apenas uma ementa, para se tornar uma "aventura" à qual o cliente acompanha de bom grado.

2.
Fotografia para Redes Sociais

Website 

2.1 Navegue aqui

DISCLAIMER: Pode ocorrer algum erro de responsive uma vez que o website se encontra embutido ou ja terem sido feitas alterações ao design original por parte do cliente.

Para melhores resultados ver em ecrã maior.

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