
St john's burger design de menu webdesign
ST. JOHN'S BURGER
ST. JOHN'S BURGER é um projeto de restauração que evolui e dá rebrand a um restaurante prévio chamado Leiria Home Burguer em 2022.
Este rebrand permitiu a criação de uma nova marca mais presente dentro do público alvo
O Projeto de rebranding ST. JOHN'S BURGER inicia com multiplas acções de marketing que permitiram solidificar e expandir o negócio base, com uma comunicação cuidada e marketing forte, a ST. JOHN'S BURGER conta já com franchising de sucesso.

Como crescer uma marca
Venha descobrir os diferentes paços que transformaram este projeto numa verdadeira história de sucesso, e para mais informações de estratégias de marketing fale diretamente connosco!
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1. Optimização do menu
Primeiro passo após o desenvolvimento do branding foi a restruturação total do menu.
Este processo envolveu:
- Fotografia de produto cuidada e o mais realista ao produto final possível
- Destaque dos produtos Premium c recurso a imagem para maximizar a venda dos mesmos.
- Folhas soltas c diferentes categorias para incentivar a consumos continuados de extras e bebidas
- Restruturação dos produtos conforme as suas prioridades de venda e psicologia de consumo
- Testes de usabilidade




2.
Fotografia de Produto
Tão importante como a criação de um logotipo é a maneira como é exposto o produto de maneira a que esteja corretamente inserido na comunicação da marca.
- Realçe da comida através de fundos escuros
- Produtos reais (sem alterações de receita ou quantidades para as fotos)
- Fotomontagem e correcção de alguns produtos para garantir uma fotografia de alta qualidade
- Fotografia optimizada para plataformas de delivery como uber eats e glovo

3.
Delivery
Packaging
& Suportes
- Criação de design de Saco de delivery consistente com a comunicaçao da marca e informações de contacto para incentivar partilha nas redes sociais
- Cartão de visita diferenciador
- Flyers
- Codigos QR de mesa para Menu online
- Outros suportes necessários para boa comunicação

Cartão de Visita

Flyers

5.2. Highlights
Color Palette
A paleta de cores é composta por tons profissionais, jovens, e gulosos, proporcionando um contraste vibrante. Para destacar elementos-chave, "calls to action" e a comida.
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Layout Moderno e Loja Online
✅ Estética moderna e apelativa, com forte presença visual das imagens de produtos (burgers, sides, etc.).
✅ Tipografia bold, de fácil leitura, que transmite energia e combina com o estilo jovem e urbano da marca.
✅ Integração com sistema de encomendas online — ligação direta para plataformas de delivery.
✅ Botões de chamada para ação (CTAs) bem posicionados ("Order Now", "See Menu").
✅ Formulário de contacto funcional e direto.
✅Links integrados com redes sociais no rodapé.
O design totalmente responsivo, adaptando-se perfeitamente a diversos tamanhos de ecrã, desde desktops a dispositivos móveis. A experiência do utilizador é otimizada em todas as plataformas, garantindo acessibilidade e usabilidade.
5.3. Pontos Fortes
✅ Funcionalidades excepcionais com integração de sistemas de encomendas e delivery online
✅ Uso eficaz de lazy loading e compressão de midia
✅ Apresentação de produtos conciza e de alta qualidade
✅ UX intuitivo, com foco nas ações principais: explorar o menu e fazer pedidos.
Curioso?
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