
A marca Takitos nasce durante a pandemia COVID como resposta a um mercado emergente de comida em regime de delivery, mas após findo o confinamento e voltado para a vida do quotidiano, surge a necessidade de uma comunicação de venda direta ao público para os seus clientes em espaço fisico.


Optimização da ementa
- Fotografia de produto cuidada e o mais realista ao produto final possível;
- Desenvolvimento de linha de comunicação moderna com recurso a iconografia para selecção de produtos mais rápida
- Destaque de selecção por fases para incentivar a consumo de maiores quantidades
- Restruturação dos produtos conforme as suas prioridades de venda e psicologia de consumo;
- Testes com consumidores reais e correção de qualquer problema identificado.
Design para Fastfood
Uma comunicação direta para vendas rápidas, focada em compras de impulso e direcionada para o cliente tomar decisões rápidas sobre o que irá consumir.
Com auxilio fotográfico, poster superior à caixa e compras em estilo "menu", indica-se o cliente a escolher uma refeição completa de modo rápido.







Fotografia de Produto
Tão importante como a criação de um logotipo é a maneira como é exposto o produto de maneira a que esteja corretamente inserido na comunicação da marca.
- Comunicação com elementos decorativos específicos para a marca. tal como a moldura dourada para substituição de imagem ou as 3 cartolinas da cor da mesma.
- Alimentos compositores em destaque para facilitar a compreensão do consumidor sobre o que compõe o "takito".
- Fotografias de estúdio em composições variadas para evitar repetição contínua da imagem e uso em plataformas de delivery como UberEats, glovo etc.
Curioso?
Ligue-nos hoje e veja o que podemos alcançar juntos
© 2023 by Onyx Sapphire
Contactos