top of page
Banner takitos.webp

A marca Takitos nasce durante a pandemia COVID como resposta a um mercado emergente de comida em regime de delivery, mas após findo o confinamento e voltado para a vida do quotidiano, surge a necessidade de uma comunicação de venda direta ao público para os seus clientes em espaço fisico.

background 1.webp

Optimização da ementa

- Fotografia de produto cuidada e o mais realista ao produto final possível;

- Desenvolvimento de linha de comunicação moderna com recurso a iconografia para selecção de produtos mais rápida

- Destaque de selecção por fases para incentivar a consumo de maiores quantidades

- Restruturação dos produtos conforme as suas prioridades de venda e psicologia de consumo;

- Testes com consumidores reais e correção de qualquer problema identificado.

Design para Fastfood

Uma comunicação direta para vendas rápidas, focada em compras de impulso e direcionada para o cliente tomar decisões rápidas sobre o que irá consumir.

Com auxilio fotográfico, poster superior à caixa e compras em estilo "menu", indica-se o cliente a escolher uma refeição completa de modo rápido.

6.webp
1.webp
7.webp

Fotografia de Produto

Tão importante como a criação de um logotipo é a maneira como é exposto o produto de maneira a que esteja corretamente inserido na comunicação da marca.

- Comunicação com elementos decorativos específicos para a marca. tal como a moldura dourada para substituição de imagem ou as 3 cartolinas da cor da mesma.

- Alimentos compositores em destaque para facilitar a compreensão do consumidor sobre o que compõe o "takito".

- Fotografias de estúdio em composições variadas para evitar repetição contínua da imagem e uso em plataformas de delivery como UberEats, glovo etc.

Curioso?
Ligue-nos hoje e veja o que podemos alcançar juntos

© 2023 by Onyx Sapphire

Contactos

910 322 221

(custo de chamada  móvel nacional)

E-mail: Geral@onyx-ac.pt

bottom of page