Design para restaurantes
ST. JOHN'S BURGER
ST. JOHN'S BURGER é um projeto de restauração que evolui e dá rebrand a um restaurante prévio chamado Leiria Home Burguer em 2022.
Este rebrand permitiu a criação de uma nova marca mais presente dentro do público alvo
O Projeto de rebranding ST. JOHN'S BURGER inicia com multiplas acções de marketing que permitiram solidificar e expandir o negócio base, com uma comunicação cuidada e marketing forte, a ST. JOHN'S BURGER conta já com franchising de sucesso.
Como crescer uma marca
Venha descobrir os diferentes paços que transformaram este projeto numa verdadeira história de sucesso, e para mais informações de estratégias de marketing fale diretamente connosco!
1. Optimização do menu
Primeiro passo após o desenvolvimento do branding foi a restruturação total do menu.
Este processo envolveu:
- Fotografia de produto cuidada e o mais realista ao produto final possível
- Destaque dos produtos Premium c recurso a imagem para maximizar a venda dos mesmos.
- Folhas soltas c diferentes categorias para incentivar a consumos continuados de extras e bebidas
- Restruturação dos produtos conforme as suas prioridades de venda e psicologia de consumo
- Testes
3.
Delivery
Packaging
& Suportes
- Criação de design de Saco de delivery consistente com a comunicaçao da marca e informações de contacto para incentivar partilha nas redes sociais
- Cartão de visita diferenciador
- Flyers
- Codigos QR de mesa para Menu online
- Outros suportes necessários para boa comunicação
2.
Fotografia de Produto
Tão importante como a criação de um logotipo é a maneira como é exposto o produto de maneira a que esteja corretamente inserido na comunicação da marca.
- Realçe da comida através de fundos escuros
- Produtos reais (sem alterações de receita ou quantidades para as fotos)
- Fotomontagem e correcção de alguns produtos para garantir uma fotografia de alta qualidade